fbpx

AUMENTO NA PROCURA DE BEACH SPORTS

E aí galera, como vocês estão? Hoje em nosso blog vamos falar sobre um fato curioso que vem acontecendo aqui na nossa praia e também nas beach arenas em todo o Brasil!

Com a liberação gradativa do governo estadual para a abertura dos locais públicos e privados para a prática de atividades esportivas (lembrando que ainda estamos vivendo uma pandemia e todas as recomendações dos órgãos competentes devem ser seguidas) vimos um grande aumento no número de praticantes de beach sports e também um aumento significativo na procura pelos estabelecimentos que oferecem a população a oportunidade de praticar esportes ao ar livre. Acreditamos que esse fenômeno esteja acontecendo pelo fato de as pessoas se sentirem “mais seguras” em áreas abertas, diferente de academias convencionais por exemplo, onde podem manter um distanciamento social adequado e praticar o seu esporte seja lá qual ele for.

Aqui no AlOHA não tem sido diferente: Aulas com capacidade máxima permitida de alunos e cada vez mais, novos praticantes chegando. Inclusive, nesta retomada das nossas atividades, incrementamos os treinos funcionais, que acontecem aos sábados em dois horários (por enquanto), e pretendemos em breve anunciar novas modalidades aqui na nossa casa!

É sempre bom lembrar que estamos seguindo todas as normas estipuladas pelo governo estadual para garantir a saúde de nossos colaboradores e nossos amados alunos! Ainda não é possível liberar o ALOHA para aqueles eventos maravilhosos que nos acostumamos a ter sempre por aqui, mas aos poucos, e com todo cuidado do mundo vamos voltando as nossas atividades! 

FATO É: ESTAMOS MUITO FELIZES DE VER NOSSA GRANDE FAMÍLIA DE VOLTA, E VER QUE NOVOS MEMBROS CHEGAM A CADA DIA! É o crescimento do futevôlei e dos esportes de areia acontecendo diante dos nossos olhos!

Bom galera, por hoje é isso aí. Lembrem-se de se cuidar (Chega de Corona) e também de praticar atividade física! Estamos de braço abertos (mas sem abraçar heim?) para vocês!

ALOHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Aloha
Enviar via WhatsApp