fbpx

FUTEVÔLEI GANHA ESPAÇO EM SÃO PAULO

É inegável a popularização e massificação do futevôlei na Cidade de São Paulo nos últimos anos. Segundo a Folha de São Paulo, entre 2017 e 2018 o Futevôlei ampliou seu público na capital paulista o que incentivou a abertura e expansão de uma série de beach arenas. Com ambientes preparados com equipamentos oficiais e areia, estes espaços, assim como no ALOHA, contam com bares e toda a infra estrutura para a prática da modalidade. Desta maneira, a cultura de um esporte que era praticado de maneira tímida na cidade nos anos 1990 em poucos clubes como São Paulo e Espéria ganha cada vez mais adeptos e amantes.

Além de ser praticado em um ambiente extremamente agradável, o Futevôlei é bastante democrático, podendo ser praticado por pessoas de qualquer idade, gênero e porte físico. Muito procurado por pessoas que querem praticar uma atividade física de maneira prazeirosa e sem um impacto muito grande em suas articulações, a modalidade se tornou febre entre muitos ex atletas de futebol e de outros esportes.

Com a retomada aos poucos das atividades por conta da pandemia do Corona Vírus, os esportes ao ar livre tem tido uma procura enorme, aumentando assim, consequentemente o movimento nas Beach arenas da cidade. O crescimento no número de alunos é nítido e aqui no ALOHA não tem sido diferente. Disponibilizamos aulas todos os dias pelas manhãs, tardes e noites com profissionais especialistas na área.

Para maiores informações sobre nossas aulas e aluguéis de quadra entre em contato conosco. VEM PRO ALOHA!

Visite nossas redes sociais:

Instagram

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento Aloha
Enviar via WhatsApp